26 de março de 2013

CAPA PARA FACEBOOK




''Amigos virtuais deveriam sair pela impressora

26 de Março - Dia do amigo Virtual!''




Oi Pipokinhas pooxa , o que dizer de vocês? São Anjinhos , anjinhos que quando eu mais precisei DEUS
e mandou , ja ouvi muito: "Não converse com pessoas estranhas na internet " e blá blá blá , mas acho que vocês são as melhores estranhas da internet desse mundo! Eu só tenho a 
agradecer , porque são vocês que mesmo tão longe , mesmo sem me conhecer , mesmo sem nunca terem me tocado , ou escutado minha voz, mas que mesmo assim fazem parte do meu dia , da minha vida , e da minha história ! Obrigada , por mesmo sem verem minhas expressões , minha lágrimas , mesmo sem ter muita noção de mim vocês sempre me ajudam , e me dão força para continuar , forças para lutar , foram , são e sempre serão vocês que me farão dar as melhor risadas . Com toda a dificuldade , essa distância , essa dor , essa saudade , esse aperto no peito , nós vamos estar sempre juntas , mesmo que um dia percamos a comunicação , mas eu sempre lembrarei de vocês , pois vocês já se tornaram parte de minha vida.
Obrigadoa a todas minhas fadinhas. *-*. Feliz Dia do Amigo Virtual














20 comentários:

  1. Lindas e criativas capas!! adorei bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e feliz dia do amigo virtual pra ti tb. ^^

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo virtuall (atrasado hehe) parta vc tbmmm muitoo legal as capas para facebook :)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda tudo bem? Que blog mais fofo *-* amei estou seguindo com certeza.
    Obrigada pelo carinho lá no blog e saiba que será sempre bem vinda. Feliz dia do amigo virtual também ;)
    Bjosssssssssssss ;*

    http://aalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amoor a terceira! Feliz dia do amigo virtual pra você também (atrasadinho haha)
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Que lindas as capas, salvei aqui no meu computador...
    Já estou seguindo seu blog, adorei o design ...
    Beijos , www.diariodostreze.blogspot.com , se puder dá uma passadinha lá ♥
    Uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  7. lindas as capas ><
    Flor eu to aqui pra te propor troca de seguidores pq achei seu blog bem legal , aceita ? se aceitar passa no blog me segue que te sigo o mais rapido possivel aqui tbm te espero lá víu ;D

    bju bju

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amizades pela internet é bom demais, tenho grandes amigas!
    Estão uma graça as capas!!

    Passa lá na Preta, tem post novo *o*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  9. bem legal suas sugestões ^.^
    Estou pela primeira vez aqui em seu cantinho e adorei !!
    Vem conheçer o meu cantinho também , se gostar e só seguir e me avisar que vou retrebuir
    Parabéns pelo blog lindo ! e muito sucesso .. mil beijos e te espero lá ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do amigo virtual!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei as capas, lindas!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  12. Amei amei amei as capas, principalmente a segunda, a mensagem é ótima hahah '
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela visita ao meu blog. Já sigo o teu também :)

    ResponderExcluir
  14. Que frases lindas, amei *-*
    Beijao.
    http://www.mimosaedondoca.com/

    ResponderExcluir
  15. Ameiii seu blog. Ja estou seguindo.
    www.carollorispaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei todas lindas, criativas, e maravilhosas, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,lindas suas capas!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei para meu canal do youtube o-obrigado

    ResponderExcluir